segunda-feira, 10 de junho de 2024

Vitória encerra preparação para encarar o Juventude pela 8ª rodada da Série A

 


Por Redação

Vitória encerra preparação para encarar o Juventude pela 8ª rodada da Série A
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Treinando no Estádio Centenário, no Centro de Treinamento do Caxias, o Vitória encerrou a sua preparação para encarar o Juventude, nesta terça-feira (9), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 8ª rodada da Série A.

 

O dia rubro-negro na Serra Gaúcha teve a manhã livre. À tarde, a equipe seguiu para o CT onde Thiago Carpini e sua comissão comandaram os trabalhos. Inicialmente, o preparador físico Caio Gilli realizou o aquecimento. Na sequência, Carpini fez o tático e finalizou com bola parada. A tendência é que o treinador repita o time que empatou por 0 a 0 com o Cuiabá, na última quarta-feira (5). 

 

Na lanterna da Série A, o Vitória soma 10 jogos sem vencer na temporada, contando as sete partidas do Brasileirão, mais dois jogos contra o Botafogo pela Copa do Brasil e o empate com o Bahia na final do Campeonato Baiano.

 

O Rubro-Negro tem dois pontos e ocupa a zona de rebaixamento ao lado de Corinthians, 17° com cinco pontos, Atlético-GO, 18° com quatro e Cuiabá, 19° também com quatro. O primeiro time fora do Z4 é o Criciúma, que está com cinco pontos, três a mais que o Vitória.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 20/06/2024