quarta-feira, 3 de março de 2021

Presidente quer Atlético de Alagoinhas na 2ª fase da Copa do Brasil 'custe o que custar'

 

por Leandro Aragão

Presidente quer Atlético de Alagoinhas na 2ª fase da Copa do Brasil 'custe o que custar'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Atlético de Alagoinhas vai encarar o Vila Nova-GO, no confronto de primeira fase da Copa do Brasil. Ainda sem data anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partida vai acontecer no Estádio Antônio Carneiro. A entidade que controla o futebol no Brasil reservou os 10 e 17 de março para realizar os jogos. Apesar do adversário integrar a Série B do Brasileiro, o presidente Albino Leite disse que o Carcará precisa avançar no torneio nacional "custe o que custar".

 

"Claro que a gente estava buscando um adversário de menor porte. Mas já que deu Vila Nova, a gente está preparado e vamos partir para cima. O jogo vai ser em Alagoinhas na quarta-feira (10)", disse em entrevista ao Bahia Notícias. "Vamos ter que partir para cima. Está dentro das nossas metas, precisamos passar da primeira fase. No ano passado, nós batemos na trave, ficou 0 a 0 e o Botafogo conseguiu. Mas nesse ano temos que passar de fase, custe o que custar. Eles (jogadores) sabem disso e vão ter suas bonificações", continuou.

 

Na edição de 2020, que ainda não terminou devido aos efeitos da pandemia do novo coronavírus, o Atlético de Alagoinhas foi eliminado pelo Botafogo-PB após o empate sem gols, no Carneirão. Pelo regulamento, que é o mesmo desse ano, o visitante joga pela igualdade no placar, enquanto o dono da casa só avança de fase em caso de vitória. Além da bonificação aos jogadores, o presidente do Carcará ainda prometeu pagar o salário do mês na noite desta terça.

 

"Até amanhã os salários dos jogadores estarão todos em dia. O pagamento será realizado hoje à noite", finalizou.

 

Antes de encarar o Vila Nova, o Atlético de Alagoinhas terá dois compromissos pelo Campeonato Baiano. Na noite desta quarta (3), logo mais às 16h, o Carcará encara o Bahia de Feira, no Carneirão, pelo jogo adiado da segunda rodada. Depois, a equipe viaja até Juazeiro para enfrentar a Juazeirense, no próximo sábado (7), às 16h, no Estádio Adauto Moares, pela quarta jornada. Neste momento, o time de Alagoinhas ocupa a quarta posição na tabela com três pontos.


https://www.bahianoticias.com.br/esportes/ 

0 comentários:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

PAPO RÁPIDO COM WALDEMIR VIDAL