quarta-feira, 3 de março de 2021

Torino cumpre ordem de quarentena, não viaja e leva W.O. no Campeonato Italiano

 

Torino cumpre ordem de quarentena, não viaja e leva W.O. no Campeonato Italiano
Lazio compareceu ao jogo | Foto: Divulgação / Lazio

O Torino deveria ter entrado em campo nesta terça-feira (2) na visita a Lazio, no Estádio Olímpico de Roma, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. Porém, a equipe cumpriu das autoridades locais e não viajou para ficar de quarentena após ser acometida por um surto de Covid-19 com 10 casos positivos na última semana. Por causa disso, o time não compareceu ao desafio na capital da Itália e perdeu de W.O.. A diretoria do clube prometeu recorrer da decisão.

 

Com a comprovação do surto, o compromisso do Torino contra o Sassuolo, que estava marcado para a última sexta (26) foi reagendado para o próximo dia 17. O protocolo da Série A italiana só permite adiar um jogo por casos de contaminação pela Covid-19. Por isso, não conseguiu remarcar a partida contra a Lazio. A equipe romana não quis saber do problema do adversário e compareceu no Olímpico para o duelo. O árbitro cumpriu a espera de 45 minutos e decretou a derrota automática por 3 a 0.

 

O Torino vai entrar com recurso na Justiça contra o W.O. e vai usar o caso entre Juventus e Napoli em outubro do ano passado. A partida seria em Turim e o time visitante havia descoberto dois casos da Covid-19 no seu elenco. A delegação foi impedida de viajar pelas autoridades sanitárias e o jogo foi remarcado.

 

Brigando contra o rebaixamento, o Torino ocupa a 17ª posição, dois a mais do que o Cagliari, que abre o Z-3 na 18ª colocação. Já a Lazio, luta por uma vaga na Liga dos Campeões, ocupando o quinto lugar com 46, mesma pontuação do Atalanta, que é o quarto.


https://www.bahianoticias.com.br/esportes/

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

ROGRAMA FALANDO DE ESPORTES - 27-03-2024