Jonilson Veloso avalia estreia do Jacuipense no empate com Bahia de Feira
por Leandro Aragão

O Jacuipense estreou com empate em 0 a 0 diante do Bahia de Feira, na tarde deste domingo (21), pela primeira rodada do Campeonato Baiano. O técnico Jonilson Veloso avaliou o resultado conquistado no piso de grama sintética da Arena Cajueiro, palco do duelo.
"Estreia difícil. Já sabíamos que aqui no domínio do Bahia de Feira, o campo que não é atípico, de grama sintética e que eles conhecem. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas saímos daqui com o empate. Devido a nossa semana, perdemos alguns por conta da Covid, alguns que não ficaram regularizados para a partida. Agora a gente dá seguimento, a chave muda e vamos pensar na equipe do Unirb", analisou na entrevista coletiva.
Sem tempo para descansar, o Leão Grená volta ao gramado nesta quarta-feira (24), às 16h, em Pituaçu, para encarar o Unirb, pela segunda rodada. Jonilson comentou a maratona de jogos do Baianão, reflexo da paralisação do futebol no ano passado devido a pandemia global do coronavírus.
"Nesse momento a gente sabe que acabamos tendo que nos adaptar a isso tudo, porque não tem data e um jogo fica em cima do outro. Sabemos que temos uma maratona. Agora é descansar, pensar melhor numa formação para fazer um grande jogo contra o Unirb", completou.
O Jacuipense marcou seu primeiro ponto na tabela de classificação. Seu próximo adversário também vem de empate contra o Vitória, na última quarta (17), pela rodada de abertura.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes/
0 comments:
Postar um comentário