terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Rafael Moura desabafa e diz que jogadores prorrogaram o rebaixamento do Goiás

 

Rafael Moura desabafa e diz que jogadores prorrogaram o rebaixamento do Goiás
Foto: Reprodução / Premiere

Diferente do Vasco que ainda tem chances matemáticas, apesar de praticamente impossíveis, o Goiás não tem mais salvação. O empate em 0 a 0 do Esmeraldino com o Red Bull Bragantino na noite deste domingo (21), no Serrinha, pela 37ª rodada do Brasileirão, decretou o rebaixamento à Série B. O atacante Rafael Moura, um dos líderes do elenco, desabafou após o apito final e destacou a luta dos jogadores que prorrogaram a queda da equipe. 

 

"Pior sentimento possível. Não sei nem o que falar. É difícil, principalmente para mim por tudo que eu passei nesse ano, a luta, o clube. Pedir desculpa e perdão ao torcedor, aos nosso funcionários que sempre nos incentivaram. A gente lutou, foi um primeiro turno muito abaixo. A gente conseguiu quase que um milagre, ficou a sensação que a gente poderia ter conseguido. É pensar no planejamento para retornar. É difícil já falar hoje sobre isso, mas retornar o quanto antes, nosso torcedor merece. O Goiás é um clube muito grande para passar tudo o que passou nesse ano, a bagunça que foi. Se não fosse nós jogadores nos fecharem, a gente já teria caído há muito tempo", afirmou na entrevista ao canal Premiere.

 

Rafael Moura evitou apontar culpados pela queda do Esmeraldino.

 

"Não vou colocar a culpa em ninguém, não é do meu caráter ficar apontando dedo na ferida. Todo mundo sabe o que aconteceu no ano e a gente, jogador, tem uma parcela sim, não vamos nos esquivar. Foi muito difícil, principalmente para nós líderes. Eu mesmo tive muitos momentos que precisava de um apoio, uma ajuda e dificilmente tive de alguém aqui dentro também. É levantar a cabeça e seguir. Torço bastante por essa camisa aqui que merece respeito, o torcedor merece respeito e fazer um 2021 muito melhor do que foi esse 2020 para o Goiás voltar onde merece", finalizou.

 

O Goiás é o 18º colocado com 37 pontos, quatro a menos do que o Fortaleza, que está fora da zona de rebaixamento no 16º lugar. O Esmeraldino cumpre tabela encarando o Vasco na próxima quinta-feira (25), às 21h30, em São Januário, pela 38ª rodada que encerra o Brasileirão.


https://www.bahianoticias.com.br/esportes/

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Jequié goleia em casa e sai da zona do rebaixamento - Falando de Esportes - 23/01/2026