segunda-feira, 22 de junho de 2026

Brasil perde invencibilidade na VNL 2026 após derrota para a Alemanha no tie-break

 


Por Redação

Brasil x Alemanha na VNL
Foto: FIVB

A seleção brasileira feminina sofreu sua primeira derrota na Liga das Nações de Vôlei (VNL) neste domingo (21). Em um duelo equilibrado disputado em Ancara, na Turquia, o Brasil foi superado pela Alemanha por 3 sets a 2, com parciais de 26-24, 28-26, 15-25, 19-25 e 16-14.

 

Com o resultado, a equipe comandada por José Roberto Guimarães encerra a segunda semana da competição com sete vitórias e uma derrota, além de perder a liderança da tabela para os Estados Unidos. Helena e Ana Cristina terminaram como as maiores pontuadoras da partida, com 21 pontos cada. Julia Bergmann contribuiu com 17.

 

O próximo compromisso da seleção feminina na VNL será no dia 8 de julho, diante do Japão, que atuará em casa. Já a equipe masculina estreia sua segunda semana de competição em 24 de junho, contra a Ucrânia, em Liubliana, na Eslovênia.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26