terça-feira, 9 de julho de 2024

Lindsay Camila comemora acesso no Brasileirão Feminino, mas cobra mais "objetivo nas finalizações"

 


Por Bia Jesus

Lindsay Camila comemora acesso no Brasileirão Feminino, mas cobra mais "objetivo nas finalizações"
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

A equipe feminina do Bahia conseguiu alcançar o principal objetivo do clube na temporada: retornar à elite do futebol nacional. Após o empate sem gols na noite da última segunda-feira (8), diante do JC, o clube conseguiu carimbar o acesso que foi encaminhado na primeira partida, quando venceu o time amazonense por 2 a 0. Em coletiva pós-jogo, a treinadora comemorou o feito, mas cobrou mais atenção nas finalizações.
 

“Desde o primeiro dia, da primeira conversa, o objetivo era o acesso. Conseguimos. Fico feliz por isso… Mas não pelo que a gente fez no jogo. Teremos essa semana pra trabalhar e conseguir concretizar de forma mais objetiva as finalizações” , disse.

 

Lindsay também chamou atenção para um possível ‘nervosismo’.

 

“A torcida lindamente apareceu, tivemos fogos, talvez tenhamos ficados ansiosas. O JC soube jogar o jogo. É um time que veio sem peso. Foi uma equipe aguerrida. A goleira deles foi muito bem, mas precisamos fazer ajustes”, alertou.

 

As Mulheres de Aço seguem na luta pelo título da divisão de acesso. Agora, pela frente, terão o Sport, pela semifinal da Série A2. O clássico nordestino, que será disputado em ida e volta, ainda terá datas e horários confirmados pela CBF. Vale vaga na grande final.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

1º tempo: Ibirataia 1 x 1 Jaguaquara - Copa Intervale - Final