terça-feira, 9 de julho de 2024

Bahia anuncia fim do empréstimo do atacante Oscar Estupiñan

 


Por Thiago Tolentino

Bahia anuncia fim do empréstimo do atacante Oscar Estupiñan
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Na véspera da abertura da janela de transferências, o Esporte Clube Bahia anunciou, nesta terça-feira (8), a rescisão de contrato com o centroavante Oscar Estupiñan. O colombiano, que estava emprestado pelo Hull City, da Inglaterra, teve seu retorno solicitado pelo clube inglês. Apesar de ter figurado em todas as últimas onze escalações do Tricolor, Oscar não vinha recebendo oportunidades como titular.


O melhor momento do jogador com as cores vermelho, azul e branco, ocorreu entre a 11ª e a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando marcou três gols em duas partidas contra Cruzeiro e Vasco, respectivamente.


Na soma de atuações pelo time inglês e pelo Esquadrão de Aço na temporada atual, o atacante colombiano acumula 32 jogos, com nove gols marcados e uma assistência, alcançando uma média de 0,28 gols por jogo. Ao longo dos minutos em campo, que totalizam 1.062, o atacante chegou a ter uma sequência de nove partidas sem balançar as redes.


A última atuação do ex-camisa 29 pelo Bahia foi contra o Palmeiras, na 15ª rodada do Brasileirão, quando entrou em campo aos 68 minutos do segundo tempo. Sem Estupiñan, a equipe baiana volta a campo nesta quarta-feira (10), às 19h, para enfrentar o Athletico Paranaense, pela 16ª rodada da competição.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

1º tempo: Ibirataia 1 x 1 Jaguaquara - Copa Intervale - Final