"Acredito que fomos superiores", diz Carpini após derrota do Vitória pro Corinthians
Em um jogo bastante movimentado, na Neo Química Arena, o Vitória saiu derrotado por 3 a 2 para o Corinthians, nesta quinta-feira (4), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Leão está na 16ª colocação da Série A, com 12 pontos, a mesma pontuação do Corinthians, que abre a zona de rebaixamento.
Após a derrota, o técnico Thiago Carpini disse em entrevista coletiva que o Leão foi "superior, mas não conseguiu traduzir em pontos". Esta foi a segunda derrota seguida do Vitória, que veio de revés pro Athletico-PR, por 1 a 0, no último domingo (30), no Barradão.
"A equipe vem apresentando uma evolução, ficou nítido, principalmente no 2° tempo, depois de um 1° tempo mais igual. Acredito que fomos superiores, mas não conseguimos traduzir isso em pontos. Ficar duas vezes atrás do placar aqui e ter forças, equilíbrio emocional para buscar os empates", disse o treinador do Vitória.
Durante a partida, o Vitória perdeu o volante improvisado na zaga Caio Vinícius, fazendo com que Willean Lepo fosse recuado para o setor. Carpini destacou este fato e exaltou "a competitividade e a evolução coletiva" do Leão.
"Quero enaltecer mais uma vez a competitividade e a evolução coletiva. A gente perdeu um zagueiro, que já não era zagueiro, e trouxe um lateral para a zaga. Já não temos ali situações que consigam suprir as necessidades e ausências que temos no elenco. A gente perde peças importantes e é preciso reconhecer quem tem entrado, quem tem entrado muito bem", declarou o treinador.
Agora, o Vitória fará dois jogos seguidos no Barradão. Primeiro, o Rubro-Negro encara o Criciúma, no próximo domingo (7), às 18h30. Depois, o adversário será o Botafogo, na quinta-feira (11), às 21h30. Os duelos são válidos pelas 15ª e 16ª rodadas, respectivamente.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário