segunda-feira, 10 de junho de 2024

Após derrota do Remo, soldado da PM é atingido com banco e vai para hospital

 


Por Redação

Após derrota do Remo, soldado da PM é atingido com banco e vai para hospital
Foto: Thiago Gomes / O Liberal

Após a derrota do Remo por 1 a 0 para o São Bernardo, na noite do último domingo (09), o Estádio Evandro Almeida, mais conhecido como Baenão, testemunhou cenas lamentáveis nas arquibancadas por torcedores do Remo.

 

Logo após o apito final, a torcida Azulina, posicionada na área próxima ao túnel de entrada para os vestiários, expressou sua insatisfação com a atuação dos jogadores frente à equipe paulista. A situação rapidamente se deteriorou, resultando em uma confusão generalizada que exigiu intervenção da Polícia Militar, que utilizou balas de borracha e bombas de efeito moral para controlar a desordem.

 

Todo o alvoroço foi relatado na súmula de Luciano da Silva Miranda Filho, árbitro da partida, que citou também que um soldado da Polícia Militar foi atingido por um banco jogado da arquibancada e precispi ser levado ao hospital.


Segundo o Estatuto do Torcedor, quem promove tumulto, invade local restrito aos competidores em eventos esportivos e pratica ou incita a violência dentro ou nas imediações dos estádios, tem pena prevista de um a dois anos de reclusão, além de multa.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 20/06/2024