Mulher acusa vice-diretor de Organizada do Vitória de agressão; suspeito alega ter se defendido
O vice-diretor da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), Diego Mascote, foi acusado por uma mulher de agressão. Pabline Rocha dos Santos, de 24 anos, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), no bairro de Brotas. O caso teria ocorrido em Stella Mares, em Salvador, e os dois estariam vivendo um caso extraconjugal.
Em relato à TV Bahia, Pabline disse que foi agredida com "diversos socos no rosto, empurrões e chutes", e que perdeu os sentidos por alguns segundos. Os vizinhos, de acordo com ela, teriam chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia para o socorro.
"Tentei me defender várias vezes dele, mas é impossível medir forças com um homem. Não estou conseguindo falar muito, porque estou sentindo muitas dores no lugar que está fraturado, e gosto de sangue na boca o tempo todo", disse Pabline, em entrevista ao Bahia Meio Dia.
De acordo com o advogado da jovem, a delegada já enviou um pedido de medidas protetivas à 1ª Vara de Violência Doméstica. "Está aguardando só o juiz deferir essas medidas para que ele seja intimado e que, a partir de então, não possa ter nenhum contato com Pabline", pontuou.
O QUE DIZ A DEFESA DE DIEGO
A defesa do vice-diretor da TUI alega que Diego agiu "em legítima defesa após uma série de agressões", e que está "fazendo exames" para constatá-las. A versão do acusado é de que Pabline teria invadido o condomínio em que ele mora. Ele também prestou queixa na Delegacia de Itapuã.
Já o advogado da TUI, ainda de acordo com a TV Bahia, afirmou que a situação não tem relação com a torcida e que teria acontecido após uma festa no domingo (12).
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário