Thiago Silva projeta "jogo aberto" entre Brasil e Coreia: "Que a gente volte a vencer"
Fora do jogo contra Camarões, o zagueiro Thiago Silva tem foco total para o duelo contra a Coreia na próxima segunda-feira (5), às 16h (horário de Brasília), no 974 Stadium, em Doha, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O defensor vê um adversário disposto a atacar e projeta um "jogo aberto" entre as seleções.
"Temos boas qualidades, estamos cientes da dificuldade que nós vamos encontrar. Apesar do resultado do amistoso ter sido elástico, não diz o que foi o jogo. A Coreia não tem uma escola defensiva, é muito para frente. Espero um jogo aberto, bonito e que a gente volte a vencer, sabendo que não vai ser um jogo fácil", afirmou.
A derrota por 1 a 0 diante dos africanos no Lusail acendeu um sinal de alerta no grupo comandado por Tite. Capitão da equipe, Thiago ressaltou que a margem de erro do time verde e amarelo acabou.
"Podemos chegar melhor fisicamente com esse descanso, mas a gente não pode mais errar. Agora, para gente, é mata", projetou.
E Neymar, vai entrar em campo? Thiago fez uma projeção otimista, mas preferiu deixar qualquer resposta concreta para Rodrigo Lasmar, médico da Seleção.
"Depende muito do treino. É difícil a gente falar, vai ter uma prova de campo... Só aí a gente vai poder passar uma coisa concreta. Não posso passar na frente do médico nessa situação... Dor ele vai ter, mas se tudo ir bem como está planejado, a esperança é que ele esteja à disposição", indicou.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário