Ederson valoriza oportunidade para reservas do Brasil e avisa: 'Foco total na Coreia'
Já classificada, a Seleção Brasileira acabou derrotada para Camarões por 1 a 0 na última sexta-feira (2), no Lusail, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Em campo, o escrete canarinho atuou com um time alternativo, formado pelos jogadores que não vinham atuando com frequência.
Os minutos dados por Tite aos reservas foram valorizados pelo goleiro Ederson, que apontou a "virada de chave" para o elenco focar no duelo contra a Coreia do Sul na próxima segunda-feira (5), às 16h (horário de Brasília), no 974 Stadium, em Doha.
"Todos os jogadores que estrearam puderam desfrutar. Agora é foco total na Coreia e continuar a preparação", disse.
O Brasil acabou levando o seu primeiro gol no Mundial, mas isso não significa que Ederson foi mal. Ele, inclusive, fez boas intervenções para evitar que os africanos abrissem o marcador no decorrer da partida. Apesar da boa atuação, o goleiro do Manchester City apontou a atenção para o grupo.
"Nunca prezo individual, sempre prezo coletivo. Estou triste pelo resultado, ficaria mais feliz se fosse a vitória. O individual é consequência do coletivo, então penso nos 26 jogadores e no estafe que está com a gente", disse.
"Ansiedade é natural no ser humano, acho que o time jogou bem. O jogo ficou repartido e dificultou o nosso jogo. É fazer uma boa preparação porque segunda-feira é logo ali", completou.
Em busca do hexa, a equipe volta a treinar neste sábado (3) no Grand Hamad Stadium. A atividade será de portas fechadas para a imprensa.
Goleiro do Brasil teve atuação de destaque | Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem/Fotoarena/Folhapress
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário