quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Tristeza! Morre Jorge Consider, fundador da Torcida Organizada do Barcelona de Ilhéus

 


Consider lutou bravamente para viver.

O jornalismo do Site Fábio Roberto Notícias comunica com profunda tristeza o falecimento de Jorge Santos Oliveira, popularmente conhecido como Jorge Consider, 59 anos, chefe da torcida organizada do Barcelona de Ilhéus. A informação foi passada pelo seu irmão, Willians Santos, no final da manhã de hoje (29).

Consider estava internado desde o dia 18 de novembro na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Costa do Cacau, após passar mal em sua residência, e ser acometido de três paradas cardiorrespiratória, evoluindo para um edema pulmonar. Durante todo o tempo em que esteve internado, Jorge precisou ficar entubado por conta da dificuldade em respirar.

O corpo será velado no velório do SAF, no bairro da Conquista, a partir das 18h desta terça-feira (29), e será sepultado nesta quarta-feira (30), às 8h30, no cemitério Reviver, na entrada do Teotônio Vilela.

Jorge Consider era solteiro e deixa três filhos. 

Em nome de toda equipe do Fábio Roberto Notícias expressamos nossa solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus que o receba no Reino Celestial. 

Vídeo:

Tocador de vídeo
https://fabiorobertonoticias.com.br/page/2/

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 23/04/2024