Futebol Interior

Três partidas adiadas do Campeonato Baiano serão cumpridas nesta quarta-feira (03). Às 16h, Vitória da Conquista e Doce Mel se enfrentam pela primeira rodada. No mesmo horário, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira jogam pela segunda rodada e pouco mais tarde, às 18h, o Bahia encara o Unirb, em jogo válido pela terceira rodada.

Até o momento, o Juazeirense lidera o Campeonato Baiano, com seis pontos conquistados. Vitória, Bahia e Atlético de Alagoinhas completam o G4, zona de classificação às semifinais do estadual.

Após o governo da Bahia prorrogar o toque de recolher em todo o estado das 20h às 5h até o próximo domingo, a Federação Baiana de Futebol adiantou o horário das partidas marcadas para esta quarta-feira (03).

Com isso, as partidas entre Vitória da Conquista x Doce Mel, no Lomanto Júnior (válida pela primeira rodada) e Atlético de Alagoinhas x Bahia de Feira, no Carneirão (válida pela segunda rodada), foram marcadas para às 16h.

Pouco tempo depois, a partida entre Bahia x Unirb, válida pela terceira rodada, será disputada às 18h, em um novo estádio. Inicialmente marcada para a Arena Fonte Nova, a partida foi transferida para Pituaçu, pois o estádio do Bahia será utilizado novamente como hospital de campanha.

Outro jogo estava marcado para acontecer nesta quarta-feira, às 16h. No Barradão, o Vitória iria receber a equipe do Jacuipense, pela abertura da quarta rodada do Campeonato Baiano, porém, devido a um surto de Covid-19 que afetou o Leão do Sisal, a partida foi adiada.

http://www.cidadeesportes.com.br/v1/