Árbitro justifica expulsão de Rodinei na súmula : 'Jogo brusco grave'

O árbitro Raphael Claus justificou a expulsão do lateral-direito Rodnei, do Inter, como "jogo brusco grave" na dividida com o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Flamengo aos três minutos do primeiro tempo. O lance foi revisado no VAR antes do cartão vermelho ser mostrado. O Colorado foi derrotado de virada pelo Rubro-Negro por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão.
"Expulsei o senhor Rodinei Marcelo de Almeida, nº 22, da equipe do S.C. Internacional, por jogo brusco grave, atingindo com as travas da chuteira a perna de seu adversário, senhor Filipe Luis Kasmirski, nº 16, da equipe C.R. Flamengo, acima da linha do tornozelo na disputa de bola, torcendo o tornozelo e colocando em risco a integridade física de seu adversário", relatou o árbitro na súmula.
Com o resultado, o Inter perdeu a liderança do Brasileirão para o Flamengo. O Rubro-Negro carioca assumiu a ponta da tabela ao somar 71 pontos contra 69 do Colorado. Na 38ª e última rodada, onde todos os jogos acontecerão na próxima quinta-feira (25), às 21h30, o time carioca visita o São Paulo, no Morumbi. Já os gaúchos recebem o Corinthians no Beira-Rio.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes/
0 comments:
Postar um comentário