VÍDEO: Sem oito titulares, Seleção Brasileira inicia preparação para duelo contra o Japão na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira realizou nesta sexta-feira (26) o primeiro treinamento voltado para o confronto contra o Japão, válido pela segunda fase da Copa do Mundo. A atividade, comandada pelo técnico Carlo Ancelotti, ocorreu após a folga concedida ao elenco na quinta-feira (25).
Como parte do planejamento da comissão técnica, a maior parte dos jogadores que iniciou a vitória sobre a Escócia permaneceu em trabalho regenerativo. Apenas Vini Jr., Rayan e Douglas Santos, entre os titulares da última partida, participaram das atividades no gramado.
Não foram a campo o goleiro Alisson, o lateral Danilo, os zagueiros Marquinhos e Gabriel Magalhães, além dos meio-campistas Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá e do atacante Matheus Cunha. A ausência faz parte do controle de carga física adotado nas 48 horas seguintes aos jogos e não representa preocupação para a sequência da competição.
Antes do início do treino, o atacante Igor Thiago foi homenageado pelos companheiros com um tradicional corredor polonês em comemoração ao seu aniversário.
O Brasil chega ao mata-mata após empatar com o Marrocos na estreia e vencer Haiti e Escócia por 3 a 0 nas duas rodadas seguintes.
O confronto diante do Japão está marcado para a próxima segunda-feira (29), às 14h (de Brasília), no NRG Stadium, em Houston, e vale uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Caso passe da seleção japonesa, a Canarinho enfrenta Costa do Marfim ou Noruega, que se enfrentam na terça-feira (30), às 14h (horário de Brasília).
https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:
Postar um comentário