quinta-feira, 25 de junho de 2026

VÍDEO: Jerônimo Rodrigues decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira devido a jogo do Brasil

 


Por Redação

VÍDEO: Jerônimo Rodrigues decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira devido a jogo do Brasil
Fotos: Rafael Ribeiro / CBF / Redes Sociais

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), anunciou um decreto que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na próxima segunda-feira (29), em virtude da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo por volta das 14h. A medida será publicada oficialmente na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (26)

 

Confira abaixo:


Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (25), o chefe do executivo estadual confirma que o expediente dos servidores públicos estaduais no dia do jogo ocorrerá de forma reduzida, estendendo-se apenas até as 11h.

 

Após esse horário, os funcionários estarão liberados para acompanhar a transmissão da partida. A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) será a responsável por definir as diretrizes para a compensação das horas não trabalhadas decorrentes da liberação temporária.

 

Os servidores deverão seguir as instruções e o cronograma a serem divulgados pelo órgão administrativo para regularizar a jornada de trabalho.

https://www.bahianoticias.com.br/

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Brasil segue rotina de treinos para jogo com a Escócia - FE - 23/06