Jequié: Homem foi assassinado a tiros no bairro Km 4

Crime foi praticado por homens que chegaram ao local em uma motocicleta e fugiram após efetuarem diversos disparos contra a vítima
Um homem identificado pelo prenome Diego foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (23), no bairro KM 4, em Jequié.
O crime mobilizou equipes da Polícia Militar e reforça a preocupação com a escalada da violência em algumas regiões do município.
Segundo informações apuradas, homens a bordo de uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.
Diego não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Moradores acionaram a Polícia Militar, que deslocou diversas guarnições para atender à ocorrência.
Após a confirmação do óbito, os policiais solicitaram a presença das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsáveis pela realização da perícia e pela remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá utilizar imagens de câmeras de segurança, além de outros elementos de prova, para tentar identificar os responsáveis pelo assassinato.
O crime aumenta a preocupação das autoridades e da população diante dos constantes episódios de violência registrados em Jequié nos últimos meses.
Site Mateus Oliver
https://ipiauonline.com.br/jequie-homem-foi-assassinado-a-tiros-no-bairro-km-4/
0 comments:
Postar um comentário