quarta-feira, 24 de junho de 2026

Com três no DM, Bahia realiza segundo dia de intertemporada; Kike Oliveira entra em transição

 


Por Bia Jesus

Com três no DM, Bahia realiza segundo dia de intertemporada; Kike Oliveira entra em transição
Foto: divulgação/EC bahia

O elenco do Bahia realizou, nesta terça-feira (23), o segundo treinamento da semana durante a intertemporada no CT Evaristo de Macedo.

 

As atividades começaram com a continuidade das avaliações realizadas pelo Departamento de Saúde e Performance. Em seguida, os atletas foram ao campo para um trabalho físico comandado pelos preparadores José Mário Campeiz e Diogo Missena.

 

Na sequência, Rogério Ceni comandou a primeira atividade com bola da semana. O treinador orientou um trabalho de posicionamento em espaço reduzido, com enfrentamento entre duas equipes, troca de passes e finalizações.

 

Léo Vieira, Luciano Juba e Iago Borduchi realizaram tratamento, enquanto Kike Olivera fez um trabalho de transição no gramado.

 

O Bahia volta aos treinamentos nesta quarta-feira (24), dando sequência à preparação durante o período sem jogos.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Brasil segue rotina de treinos para jogo com a Escócia - FE - 23/06