quinta-feira, 25 de junho de 2026

Bahia: Mulher desarma ex-companheiro após ser ameaçada de morte

 


Foto: WhatsApp/ Achei Sudoeste

Uma mulher, de 30 anos, conseguiu desarmar o ex-companheiro, de 32 anos, após ser ameaçada de morte na manhã desta quarta-feira (24), no distrito de Ceraíma, em Guanambi.

O suspeito, portando uma arma de fogo, invadiu a residência da vítima e exigiu o retorno do relacionamento, afirmando 0que mataria ela e seus filhos caso o pedido fosse recusado. Para intimidar a mulher, ele efetuou um disparo para o alto.

Por volta de 6h30, a Polícia Militar foi acionada, por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), para atender à ocorrência de violência doméstica. No local, a guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontrou a vítima em segurança.

Segundo relatos da mulher, em um momento de desespero e coragem, ela conseguiu reagir às agressões verbais e psicológicas, tomando a arma das mãos do ex-companheiro. Após ter sido desarmado, o homem fugiu do local.

Militares realizaram buscas na região e foram até o endereço do suspeito, mas até o momento, ele não foi encontrado.

A vítima foi acolhida e conduzida à Delegacia Territorial de Guanambi para registrar a ocorrência. Ela entregou aos policiais a arma utilizada pelo agressor, que era uma pistola calibre .40 com a numeração raspada. A arma foi devidamente apreendida para a realização de perícia e andamento das investigações.

Achei Sudoeste

https://ipiauonline.com.br/

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Brasil enfrenta o Japão nas oitavas com leve favoritismo - Falando de Esportes - 26/06/2026