terça-feira, 23 de junho de 2026

Após rescindir com o Bahia, Gilberto desembarca em Curitiba par assinar com o Athletico-PR

 


Por Redação

Gilberto, ex-lateral do Bahia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após ter o contrato rescindido de forma antecipada com o Bahia, o lateral Gilberto desembarcou na manhã desta segunda-feira (22), no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, para fazer exames e assinar com o Athletico Paranaense. 

 

Na chegada, o jogador de 33 anos falou com a imprensa e expressou gratidão ao técnico do Furacão Odair Hellmann. “O Odair me ajudou muito na minha carreira, tenho uma gratidão imensa por ele. Ansioso para encontrar ele e todo o grupo, poder ajudar”.

 

Além disso, o atleta destacou o bom momento vivido pelo Athletico, que ocupa 4ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. “Ah, feliz é incrível. Vou para o clube agora, vamos conversar e ver se der tudo vai dar certo. O time está muito bem e e espero poder contribuir se tudo der certo. O clube já fez muito nesses primeiros três meses e agora é só agregar para a gente continuar crescendo”, afirmou

 

Em 2026, pelo Bahia, Gilberto atuou em 10 jogos e deu três assistências. No Athletico, ele vai disputar posição com Benavídez e Gilberto, de 21 anos.

 

O Esquadrão continua com 30% dos direitos do atleta.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Flu de Feira goleia na Série B | Brasil segue rotina de treinos para jogo com a Escócia - FE - 22/06