Filho de Popó se pronuncia após denúncia de manipulação de jogos no Brasileirão

O empresário Igor Freitas, filho do ex-boxeador baiano Acelino “Popó” Freitas, se pronunciou após sofrer uma denúncia pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) por uma suspeita de participação em um esquema de aliciamento de jogadores para manipulação de resultados em partidas do Brasileirão. O pronunciamento, repassado no sábado (7), pelo advogado do empresário , Igor José Ogar, ao portal Leo Dias, rechaçou as acusações.
“Desde já, a defesa rechaça de forma veemente as acusações apresentadas, por entendê-las levianas e desprovidas de lastro fático e probatório consistente”, disse, em nota. A defesa ainda afirma que vai esclarecer as alegações que usaram na denúncia e mostrará a inocência do investigado.
Além de Igor Freitas, também foram denunciados pelo MP: Rodrigo Rossi, apontado como seu sócio e Raphael Ribeiro. Os três são suspeitos de integrarem um esquema de aliciamento de jogadores para manipulação de resultados nas três principais divisões do Campeonato Brasileiro. Entre os atletas abordados estaria o lateral-esquerdo Reinaldo, atualmente no Mirassol.
Os três suspeitos já foram alvos de outra operação, nomeada como “Operação Derby”, deflagrada em setembro de 2025, que inicialmente investigou a oferta de R$ 15 mil a ao menos três jogadores do Londrina para que recebessem cartões amarelos durante partidas da Série C da temporada passada.
https://jequiereporter.com/
0 comments:
Postar um comentário