Futebol Interior

Estreante na Copa do Brasil, o Primavera, da cidade de Indaiatuba-SP, venceu por 3 a 0 o Araguaína-TO e confirmou sua presença na segunda fase da competição. Outros 10 jogos foram realizados nesta quarta-feira e os vencedores avançaram, uma vez que esta fase é disputada em jogo eliminatório.

O Primavera só reclamou das péssimas condições do gramado do Estádio Mirandão, em Araguaína(TO), mas superou as adversidades e fez seus gols com Luiz Fernando, no primeiro tempo, Josiel e Neto, no segundo.

O próximo adversário do ‘Fantasma’, como é chamado o time paulista, será o Ceará na próxima quinta-feira (26), na Arena Castelão na capital cearense.

Quem também se deu bem foi o Madureira-RJ que fez 3 a 0 no Baré-RR, dentro do estádio Canarinho, em Boavista, capital de Roraima. Com isso chega à segunda fase após 18 anos. O seu adversário será o ABC, na próxima terça-feira (24), no Rio de Janeiro.

Sete clubes avançaram vencendo como mandantes. Outros novatos também venceram como mandantes, como o Santa Catarina-SC que fez 2 a 0 no Iape-MA e o Betim-MG que venceu por 1 a 0 o Piauí-PI.

Na cidade de Bonito, em Pernambuco, o Maguary-PE ganhou por 1 a 0 do Laguna-RN, mesmo placar do Porto-BA em cima do Serra Branca-PB.

Em Sergipe, América-SE e Tirol-CE ficaram no 1 a 1 e o time visitante levou a melhor nos pênaltis: 5 a 3. Outro jogo decidido nos pênaltis foi no Acre, onde houve empate por 1 a 1 entre Galvez-AC e Guaporé. Nos pênaltis, o visitante venceu por 3 a 2.

https://www.cidadeesportes.com.br/v1/