4 do Baianão segue sem alterações ainda restando duas rodadas completas

A 7ª rodada da 1ª fase de classificação do Campeonato Baiano, foi temporariamente concluída na noite deste domingo (8), com o Juazeirense conseguindo o feito de interromper a sequência 100% do líder Bahia, em partida que terminou empatada em 1 a 1. O Bahia não venceu pela primeira vez na atual edição do Campeonato Baiano. No Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o Tricolor abriu o placar no início do segundo tempo, após cobrança de pênalti do atacante Everaldo, em sua (re)estreia no Esquadrão. A vantagem durou pouco e, quinze minutos depois, o volante Rezende também cometeu pênalti, e Bravo converteu a cobrança para igualar o marcador para o time da casa.
Nos minutos de acréscimo o árbitro Emerson Souza Silva, marcou de maneira equivocada mais um pênalti no jogo, a favor do Juazeirense. Ao consultar os assistentes, em meio a reclamações diferentes dos jogadores dos dois times e o xingamento de comissões técnicas e torcedores, o árbitro voltou atrás na marcação ao concluir que a bola pegou no rosto do zagueiro Gabriel Xavier não na mão como ele havia interpretado anteriormente. As câmeras de TV mostraram o lance claramente.
A rodada foi aberta no sábado (7), com o Jequié empatando com o Vitória em um a um e, em seguida no Estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro, o time do Porto venceu o Galícia por um a zero. O complemento da rodada será na terça-feira (10), com o Jacuipense x Atlético de Alagoinhas, no Estádio Prof. Roberto Santos (Pituaçu), às 19h15 e, na quarta-feira (11), no Estádio Prof. Jodilton Souza (Arena Cajueiro), também às 19h15, o Bahia de Feira estará enfrentando o Barcelona de Ilhéus.
https://jequiereporter.com/
0 comments:
Postar um comentário