VÍDEO: Neymar discute com torcedor após nova derrota do Santos na Vila Belmiro
Quinta-Feira, 24/07/2025 - 07h45
Por Redação
O clima voltou a pesar na Vila Belmiro. Após a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, desta vez por 2 a 1 para o Internacional, o Santos enfrentou tensão fora do campo. Neymar, principal jogador da equipe, protagonizou uma discussão acalorada com um torcedor no setor inferior do estádio, após o apito final da partida válida pela 16ª rodada.
Ainda nos minutos finais do confronto, Neymar já havia demonstrado irritação com cobranças vindas das arquibancadas, gesticulando e lançando ofensas em direção a um grupo de torcedores. A situação se agravou após o encerramento do jogo, quando o atacante foi em direção à grade para confrontar um dos presentes. "Cala tua boca. Vai tomar no c*, porr*. Seu arrombado!", esbravejou o jogador, conforme captado por vídeos que circularam nas redes sociais. Assista:
A tensão foi contida com a intervenção do goleiro João Paulo, que precisou segurar Neymar e tentou apaziguar o clima. O episódio ocorreu pouco depois de uma jogada que quase rendeu o empate ao Peixe. Nos acréscimos, o camisa 10 chutou de perna esquerda, acertou a trave, e a bola percorreu a linha do gol antes de ser defendida por Rochet, goleiro do Internacional.
Com o resultado negativo, o Santos permanece na zona de rebaixamento, com 14 pontos e ocupando a 17ª colocação na tabela. O próximo compromisso será no sábado (26), fora de casa, contra o Sport, pela 17ª rodada da competição.
Na madrugada desta quinta-feira (24), o torcedor envolvido na confusão se manifestou em vídeo publicado nas redes sociais. Identificado como Alex, ele pediu desculpas à torcida santista e ao elenco, embora tenha reforçado sua insatisfação com o desempenho recente da equipe.
"Queria pedir desculpas para todos os torcedores do Santos que estavam lá presentes ou assistindo pela televisão. Hoje eu me exaltei um pouco. O time tá deixando muito a desejar. Cobrei o Neymar de forma ríspida. Usei palavras de baixo calão, ele também me xingou. Foi no calor do momento", afirmou.
Alex, que se disse fã do camisa 10, ainda cobrou postura do elenco após o longo período de preparação. "Ficaram 30 dias treinando e não é possível essa ‘inhaca’ toda. O time tá correndo errado, marcando errado, jogador perdido em campo. Precisa rever muita coisa, inclusive o novo presidente. Eu não vou desistir do meu time, mas a gente quer ver mais vontade e raça", concluiu.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário