Ceni reforça necessidade de reforços no ataque após triunfo sobre o Juventude: "Pelo menos uma peça"
Segunda-Feira, 28/07/2025 - 18h23
Por Bia Jesus
Após o triunfo por 3 a 0 sobre o Juventude, com atuação destacada de Jean Lucas e o fim do jejum de Lucho Rodríguez, o técnico Rogério Ceni voltou a falar sobre a necessidade de reforços para o setor ofensivo do Bahia. Em entrevista coletiva, o treinador reiterou que o ataque — especialmente o lado esquerdo — segue como o setor mais carente do elenco tricolor.
“Na frente a gente sabe que precisa de uma peça. Cadu (Santoro) tem tentado. Tem que ser jogador que possa acrescentar, brigar com Pulga, com Ademir no mínimo em igualdade. Tudo está caro, então tem que ser jogador que some”, disse Ceni.
O comandante destacou a escassez de opções para atuar do lado esquerdo do ataque, onde Erick Pulga atua com frequência. Segundo ele, os demais pontas do elenco preferem atuar pelo lado direito.
“Principalmente do lado do Pulga. A gente sente um pouco de falta. Temos três da frente pendurados: Willian, Pulga e Ademir. Limite. A gente espera ter mais um jogador para ajudar nessa função”.
O Bahia volta a campo na quarta-feira (30), quando enfrenta o Retrô, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
0 comments:
Postar um comentário