VÍDEO: Felipe Melo faz gesto de "roubo" e é expulso em polêmica partida do Fluminense
A partida entre Fluminense e Grêmio nesta sexta-feira (1), que terminou em um empate por 2 a 2, foi marcada por intensos protestos contra o árbitro Matheus Delgado Candançan. O principal momento de controvérsia ocorreu nos minutos finais, quando Candançan marcou um pênalti a favor do Grêmio, que resultou no gol de empate dos gaúchos. Revoltado, Felipe Melo fez um gesto acusando o árbitro de “roubo” e gritou para os torcedores: “O Fluminense está sendo roubado!”. Veja:
O jogador, que estava no banco, saiu em direção ao quarto árbitro, Paulo Henrique Schleich Vollkopf, para protestar. Em resposta, Candançan interrompeu o jogo e expulsou Felipe Melo com um cartão vermelho logo após o gol de Reinaldo.
Após o apito final, o clima esquentou ainda mais. Segundo informação do Globo Esporte, jogadores e membros da comissão técnica do Fluminense, sob a liderança de Mano Menezes, confrontaram o juíz no túnel que dá acesso aos vestiários do Maracanã, em uma sequência de protestos que prolongaram a tensão da partida.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário