Kaká dá conselho para Vini Jr e concorda com vitória de Rodri na Bola de Ouro
O ex-jogador e último vencedor brasileiro da Bola de Ouro, Kaká concordou com a decisão dos jornalistas que votaram pelo Rodri no prêmio da Bola de Ouro, e aconselhou Vinícius Júnior para as próximas temporadas.
Aos 42 anos, o ex-meia foi entrevistado pela Band durante o GP de São Paulo de Fórmula 1 e afirmou que, caso Vini Jr ganhasse, também seria merecido.
“Cara, acho que os dois mereciam (ganhar). Acho que o Rodri ganhou merecido, assim como se o Vinicius tivesse vencido também. A forma da eleição aí acho que isso já é uma discussão um pouco mais profunda. Mas a competição é essa: tem favoritos, mas essas divergências acontecem. Espero em breve que a gente possa ver um brasileiro ganhando a Bola de Ouro novamente”, disse Kaká.
Além disso, no decorrer da entrevista, Ricardo Izecson dos Santos Leite deu sugeriu outros modos de abordagem para o craque do Real Madrid.
“É não focar em ser o melhor jogador do mundo. É focar e melhorar a parte deles e no que eles podem contribuir no coletivo Assim, ele vai ser fortalecido para ganhar. O prêmio individual vai ser fortalecido se ele for protagonista de conquistas coletivas. Então o foco tem que ser na melhora individual em um contexto coletivo”, concluiu.
Kaká venceu o prêmio da Bola de Ouro em 2007, quando atuou pelo Milan. A classsificação da época ficou marcada pelo segundo lugar de Cristiano Ronaldo e a terceira posição de Messi.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário