John Kennedy, do Fluminense, é acusado de provocar acidente de trânsito no Rio de Janeiro
O atacante do Fluminense, John Kennedy, foi acusado, nesta quarta-feira (6), de ter causado um acidente de trânsito em Manguinhos, Zona Norte do Rio de Janeiro. O motorista envolvido no caso, em entrevista para a TV Record, afirmou que o atleta bateu na traseira do seu carro e fugiu em alta velocidade, contudo, até então, a versão do rapaz não foi confirmada pela polícia.
Torcedor do Tricolor carioca, o homem que contou sua versão na emissora de TV afirmou que tentou perseguir o jogador, mas não conseguiu por muito tempo.
“Ele colidiu na traseira do meu carro, do lado esquerdo. Quando desci do carro para verificar, ele saiu em alta velocidade na direção da Rua Leopoldo Bulhões, ali por Manguinhos, Mandela, mas fui atrás dele. Ao chegar próximo, meu irmão conseguiu fotografar a placa do veículo. Era uma BMW 320. Na subida da Linha Amarela eu o perdi de vista”, disse o motorista.
Além disso, o rapaz lamentou ter que tornar o caso público para que fosse resolvido, visto que tentou entrar em contato com John Kennedy e com o clube, pelas redes sociais, mas não obteve sucesso.
O jogador do Flu ainda não se pronunciou e, segundo o jornal O Lance, a assessoria do atleta também ainda não falou sobre o caso.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário