Futebol Interior

Três partidas deram sequência na disputa da 32ª rodada do Brasileirãona noite desta terça-feira (05). Destaque para o Botafogo, que deixou a final da Libertadores de lado, e venceu o Vasco, em um clássico, pelo placar de 3 a 0, e deu mais um passo rumo ao título nacional, abrindo seis pontos do segundo colocado Palmeiras. São Paulo e Internacional também conquistaram bons resultados.

Jogando em casa, no estádio Nilton Santos, com apoio de sua torcida, o Botafogo não tomou conhecimento do Vasco e venceu pelo placar de 3 a 0. Savarino, Luiz Henrique e Júnior Santos, com menos de um minuto em campo, marcaram os gols do jogo. O resultado deixa o Fogão ainda mais isolado após a derrota do Palmeiras. Atualmente, tem 67 contra 61 do rival. O Vasco, por sua vez, é nono com 43.

Já na Arena Fonte Nova, em Salvador, o São Paulo também fez 3 a 0 no Bahia. Os gols do jogo, que marcou mais um encontro de Rogério Ceni com seu antigo clube, foram marcados por Lucas Moura, Wellington Rato e Luiz Gustavo. Com os três pontos, o time paulista segue em sexto, agora com 54. O adversário vem logo abaixo, em sétimo com 46.

Por fim, o Internacional fez jus ao fator casa e venceu o Criciúma, no estádio Beira-Rio, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Wesley e Alan Patrick. Agora, o Colorado é quarto colocado com 56 pontos, enquanto o rival se aproxima do Z-4, com 37.

A rodada será encerrada com mais dois jogos nesta quarta-feira (06), ambos às 21h. No estádio Independência, em Belo Horizonte, jogam Cruzeiro e Flamengo. Já em Goiânia, no estádio Antônio Accioly, o outro finalista da Libertadores, Atlético-MG visita o Atlético-GO.

https://www.cidadeesportes.com.br/v1/