Após cair para 5° nas Eliminatórias, Dorival diz que "as coisas estão evoluindo" na Seleção
Com o empate por 1 a 1 diante do Uruguai, nesta terça-feira (19), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o Brasil caiu para o 5° lugar das Eliminatórias Sul-Americanas. Agora, a Seleção está com 18 pontos, atrás de Argentina (25), Uruguai (20), Equador (19) e Colômbia (19).
Perguntado sobre o momento da equipe e se sente confiante para estar à frente da equipe brasileira na próxima Data Fifa, em março, quando o Brasil encara Colômbia e Argentina, pelas próximas rodadas das Eliminatórias, o técnico Dorival Júnior disse que acredita que a Seleção vem evoluindo.
"Quem pode te responder melhor (sobre a permanência no comando da Seleção) é o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, e o presidente, Ednaldo Rodrigues. Até então, todos estão acompanhando o dia a dia e os trabalhos. Acredito que a avaliação do trabalho é feita desta forma. No Brasil, nós somos resultadistas. Eu mais do que ninguém sei disso, porque vivi dos resultados. O que eu vejo é que as coisas estão evoluindo. Mesmo que as pessoas não queiram enxergar, a evolução vem sendo feita. Eu tenho confiança que estamos em um período promissor e os resultados serão melhores", analisou o técnico da Seleção Brasileira.
Durante a entrevista coletiva, Dorival também avaliou que o Brasil teve oportunidades para vencer o Uruguai e voltou a frisar que a equipe está melhorando.
"A equipe adversária teve um sistema de marcação muito rígido e forte. O volume que tivemos hoje comprova. Tivemos volume de jogo e criamos oportunidade. Sei que ainda precisaremos mais, mas estamos melhorando", comentou Dorival Júnior.
No confronto desta terça-feira, o Uruguai abriu o placar com Federico Valverde, já no 2° tempo, e o Brasil empatou com Gerson.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário