Tetracampeã olímpica no tênis, Serena Williams faz cirurgia para retirar cisto
Na noite da última terça-feira (15), Serena Williams, ex-tenista, revelou em suas redes sociais, que fez uma cirurgia para retirar um cisto branquial grande. A espécie de tumor benigno congênito, incomodava Serena, que foi internada para drenar seu conteúdo. A ex-atleta americana relatou que sentia dores desde maio deste ano, mas que ao realizar exames, teria resultados negativos para algum problema de saúde.
Em seu perfil do Tiktok, Serena Williams ainda contou que sentiu dores durante o processo de remoção do tumor, mas que no fim, tudo deu certo.
"Ei, muitas coisas têm acontecido, eu passei por uma cirurgia. Um dia, em maio, senti essa grande massa no meu pescoço. Fiquei mortificada, tive ela testada para tudo o que se pode imaginar e tudo deu negativo. No fim, eu tenho o que chamam de cisto branquial. Então ele foi removido e era tão grande que era do tamanho de uma toranja e doeu quando saiu. Claro que era uma dor suportável, mas tiveram que botar um dreno porque tinha muita coisa. Tudo deu certo no fim e estou muito feliz de ter tido ótimos médicos. Ainda estou um pouco assustada, mas animada para os próximos passos", disse Serena.
Serena Williams soma 39 títulos de Grand Slam do tênis, considerando 23 conquistas no torneio individual,14 no torneio de duplas e duas na modalidade das duplas mistas. A americana conquistou quatro medalhas de ouro em olimpíadas, sendo três na disputa por duplas e uma na disputa individual.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário