domingo, 27 de outubro de 2024

Rafa Silva tem expulsão mais rápida do futebol, se desculpa e é multado pelo Cruzeiro

 


Por Redação

Rafa Silva tem expulsão mais rápida do futebol, se desculpa e é multado pelo Cruzeiro
Foto: Reprodução

Na partida entre Cruzeiro e Athletico-PR, o atacante Rafa Silva acertou uma cotovelada no jogador adversário, Kaique Rocha, com 3 segundos de jogo, e ganhou um cartão vermelho. O atleta conseguiu a expulsão mais rápida do futebol mundial. 

 

Com a infração cometida em poucos segundos de jogo, o camisa 8 superou Zé Carlos, ex-jogador do Cruzeiro, que em 2009 cometeu falta aos 7 segundos e também foi retirado da partida. Na partida, a Raposa perdeu por 3 a 0, e a expulsão resultou na rescisão de contrato de Zé Carlos. 

 

Depois da derrota por 3 a 0 para o Furacão, o atleta do time Celeste pediu desculpas nas redes sociais, e afirmou que vai trabalhar para reconquistar a confiança do torcedor. 

 

 

Além disso, o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, anunciou uma multa aplicada ao atacante Rafa Silva, que foi cobrado no vestiário também depois da derrota. 

 

“Dizer para o torcedor, que é inadmissível o que aconteceu com o Rafa Silva. Essa gestão não aceita situação como essa. O Rafa já foi comunicado de uma multa severa, dentro do que a lei permite. Depois, a gente vai aguardar os próximos passos. O Cruzeiro, acima de tudo, é um clube muito sério. Cumpre rigorosamente o que é combinado. E exige muito profissionalismo impecável. Não concorda com a atitude e, por isso, o Rafael já foi multado”, finalizou o clube. 

 

Rafael da Silva não atuava pelo clube desde junho no empate em 0 a 0 contra o Vasco. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita em junho e só voltou aos gramados neste sábado (26). 

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Sob fortíssima chuva, Juazeirense vence o Jequié no Waldomirão - Falando de Esportes - 13/01/2025