Cruzeiro e Palmeiras publicam nota oficial após confronto entre Máfia Azul e Mancha Verde em São Paulo
Na madrugada deste domingo (26), na altura de Mairiporã, em São Paulo, ocorreu um confronto violento entre membros de torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro. Ambos os clubes emitiram comunicados oficiais sobre o acontecido.
“O Cruzeiro lamenta profundamente mais um episódio de violência entre torcedores, desta vez durante a madrugada, na rodovia Fernão Dias, que culminou com a morte de um cruzeirense e vários feridos. Não há mais espaço para violência no futebol, um esporte que une paixões e multidões. Precisamos dar um basta a esses atos criminosos”, afirmou o time mineiro.
Além disso, o Verdão também se pronunciou sobre o caso, e repudiou as atitudes dos torcedores presentes na ocorrência.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia as cenas de violência protagonizadas na Rodovia Fernão Dias, na manhã deste domingo. O futebol não pode servir como pano de fundo para brigas e mortes. Que os fatos sejam devidamente apurados pelas autoridades competentes e os criminosos, punidos com rigor”, finalizou o Palmeiras.
De acordo com o “G1”, todos os feridos do confronto foram cruzeirenses. Um ônibus da Máfia Azul, torcida organizada do Cabuloso, foi incendiado, 12 pessoas foram encontradas feridas e um morto.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário