Barcelona recusou proposta de 250 milhões de euros por Lamine Yamal, diz presidente
O clube que quiser contar com Lamine Yamal em seu elenco não terá vida fácil, principalmente por parte do Barcelona. O presidente do clube catalão, Joan Laporta, revelou em entrevista à imprensa nesta semana que recusou uma proposta de 250 milhões de euros (aproximadamente R$ 1 bilhão) pela joia da Espanha.
Laporta não divulgou o nome do clube que fez a oferta, mas apurações da imprensa catalã indicam que o PSG era o interessado no jogador.
"Há seis meses, recebemos uma proposta de 250 milhões por Lamine, e eu disse não. É o jogador da moda, qual será o valor dele? Não sei, mas é algo que não podemos quantificar. O Barcelona é um clube que também sabe vender, mas quem quiser um jogador nosso terá que apresentar argumentos fortes", afirmou Joan ao canal Barça One.
Caso tivesse aceitado a proposta, o Barcelona protagonizaria a maior venda da história do futebol. A compra superaria o valor pago pelo PSG por Neymar Jr., que foi de 222 milhões de euros.
A cláusula de rescisão de Yamal está fixada em 1 bilhão de euros em seu contrato com o Barcelona. Recentemente, a joia do Barça renovou seu vínculo até 2026, mas o clube já trabalha nos bastidores para firmar um novo contrato com validade até 2030.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário