terça-feira, 15 de outubro de 2024

Advogada de Mbappé chama suposto caso de estupro de "linchamento midiático"

 


Por Redação

Mbappé durante partida pela Seleção Francesa
Foto: Reprodução / Instagram (@k.mbappe)

Nesta terça-feira (15), Marie-Alix Canu-Bernard, advogada de Kylian Mbappé, deu entrevista ao TF1, emissora francesa. Ela negou as acusações feitas pela imprensa da Suécia de que o jogador estaria envolvido em um caso de estupro. Na última segunda-feira (14), o atleta também negou envolvimento na situação.

 

"Nos dizem que foi apresentada uma denúncia, mas até agora não sabemos contra quem. Uma denúncia não prova a verdade, não prova nada. E uma vez mais, nem sequer sei se a denúncia é contra ele. Em nenhum momento ele esteve sozinho à noite em Estocolmo. Em nenhum momento esteve em uma situação que pudesse estar exposto. Isso descarta totalmente a possibilidade de que tivesse cometido algo", disse Marie-Alix.

 

Mbappé foi visto em boate da Suécia, enquanto aproveitava na quinta e sexta-feira, dias de folga cedidos pelo Real Madrid. O atleta estava presente com amigos. Nesta terça-feira, o Ministério Público da Suécia confirmou a abertura de uma investigação por um suposto estupro ocorrido em Estolcomo, capital sueca. O MP não diz que Mbappé é investigado, embora classique-o como "suspeito razoável", o menor nível de suspeita no sistema jurídico do país.

 

O atacante francês foi flagrado na boate V, da capital da Suécia, segundo informações do jornal sueco "Aftonbladet". Antes disso, o jogador teria frequentado o restaurante "Chez Jolie". Em seguida, foi visto saindo em um microônibus preto. Segundo o jornal "Expressen" da Suécia, Mbappé teria proibido o uso de celulares enquanto ele e Mukiele, jogador do Bayer Leverkusen, estavam na boate.

 

A advogada do atleta afirma que vai tomar medidas contra quem o acusou de envolvimento em caso de estupro.

 

"Mbappé está particularmente tranquilo. Sabe que não tem absolutamente nada que se reprovar. Vamos apresentar uma denúncia por calúnia contra todos os que o difamaram, nesse caso de linchamento midiático", garante Marie-Alix Canu-Bernard.

 

Segundo Romain Molina, jornalista francês, o Real Madrid realizou uma reunião de crise sobre a situação de Kylian Mbappé.

 

 

https://www.bahianoticias.com.br/esportes 

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 20/12/2024