Paris-2024: Pai de campeã olímpica é preso por beijo não consensual em voluntária
O pai de uma atleta que conquistou o ouro olímpico em Paris foi detido na última quinta-feira por uma denúncia de agressão sexual a uma voluntária dos Jogos Olímpicos por um beijo na boca não consensual, após a vitória de sua filha. A notícia da prisão foi dada pela Procuradoria de Paris.
A detenção do suspeito ocorreu logo após a denúncia apresentada na quarta-feira (31), por uma voluntária, que alegou que o pai de uma campeã de judô a beijou sem o seu consentimento logo após a vitória da sua filha, informou o Ministério Público em comunicado. “O acusado foi detido no dia 1º de agosto, as investigações estão em curso”, acrescenta a nota, que não especifica a identidade das pessoas envolvidas.
O jornal francês Le Parisien destaca que o acusado é pai da croata Barbara Matic, que foi proclamada campeã olímpica de judô na categoria -70kg. O jornal ainda acrescenta que o incidente teria ocorrido em uma das eliminatórias, quando o pai de Matic, que estava em local não autorizado, agarrou a voluntária de 24 anos pelos ombros e a beijou na boca sem seu consentimento.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário