Paolla Oliveira declara apoio à atleta olímpica acusada de abandonar a filha
A atriz Paolla Oliveira utilizou suas redes sociais, nesta quinta-feira (1º), para apoiar a atleta velocista Flávia Maria de Lima, que acusou o ex-marido de tentar tomar a guarda da filha do casal enquanto ela disputa as Olimpíadas de Paris.
Em seu Instagram, Paolla compartilhou fotos de outras atletas femininas brasileiras como da equipe de ginástica artística e da seleção de futebol. “Hoje com aquele nosso giro de notícias importantes demais pra não terem muita visibilidade, dessa vez com mulheres brilhando e nos representando lindamente nas Olimpíadas, que orgulho de ser brasileira”, elogiou a atriz.
Logo em seguida, Paolla questionou sobre a igualdade de gênero nas Olímpiadas. “Quantas batalhas temos que travar pra sermos suficientes? Pra termos igualdade? Pra conseguirmos trabalhar, competir, existir, ser? Vamos proteger as mulheres no esporte e apoiar nossas meninas dentro e fora das quadras”, questionou a atriz, na legenda da publicação.
Em um depoimento compartilhado em suas redes sociais, a atleta Flávia, que competirá na prova dos 800 metros em Paris na sexta-feira (2), contou que seu ex-marido protocolou na Justiça pedidos para assumir a guarda da filha de 6 anos utilizando os Jogos Olímpicos como argumento.
“Toda competição que estava participando, ele estava protocolando um processo na tentativa de tirar a guarda da minha filha. Tentando me desestabilizar, Também utilizando os Jogos Olímpicos como algo para tentar tirar minha filha de mim. Como se fosse um crime ter uma carreira, uma mulher ter profissão, e se fosse crime uma mãe ter que viajar para trabalhar”, revelou a velocista, que é medalhista de 800m durante o Pan-Americano de Toronto, em 2015.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário