Messi estará no Jogo das Estrelas da MLS ao lado de três brasileiros; confira
Não é segredo para ninguém que Lionel Messi é um dos melhores jogadores da história do futebol. O argentino se tornou o maior ídolo do Barcelona, teve uma passagem pelo PSG e depois surpreendeu o mundo ao assinar com o Inter Miami, da MLS.
Portanto, o nome de Messi sempre gera muita expectativa nos campos e em plataformas como a Mr Jack bet, que possibilita apostas em jogos do argentino pelo clube ou seleção.
E após alguns meses defendendo o Inter Miami, Lionel Messi foi escolhido para o Jogo das Estrelas da MLS, curiosamente, ao lado de três jogadores brasileiros.
Zé Roberto anuncia convocação para Paris 2024
Pela primeira vez Lionel Messi estará no MLS All Stars, o Jogo das Estrelas da MLS. O evento será no dia 24 de julho, e o craque estará ao lado de três brasileiros: Thiago Martins, ex-Palmeiras, e Orellano e Evander, ambos ex-Vasco.
Thiago Martins defende o New York City desde 2022. Já a dupla ex-Vasco, Lucas Orellano e Evander, defendem o FC Cincinnati e Portland Timbers, respectivamente.
Além deles, também estarão no evento nomes consagrados como Luis Suárez, Jordi Alba e Sergio Busquets, todos que já jogam no Inter Miami ao lado de Messi. O experiente goleiro Lloris, do Los Angeles FC, é outro que estará presente.
Christian Benteke (D.C. United) e Riqui Puig (Los Angeles Galaxy) são outros nomes famosos confirmados no time da MLS, que convocou ao todo 30 nomes. Vale destacar que o Jogo das Estrelas é um confronto entre os selecionados MLS diante dos escolhidos pela Liga Mexicana de Futebol.
Lionel Messi segue voando no final da carreira
Na primeira temporada, Messi chegou ao Inter Miami já na reta final. Foram 14 jogos, com 11 gols e cinco assistências, o suficiente para ser campeão da Leagues Cup.
Já na temporada atual, o jogador soma 14 gols e 11 assistências em 15 jogos, levando o seu clube até a briga pelo título. Dessa forma, já são 25 gols e 16 assistências em 29 jogos pelo Inter Miami, ótimos números.
Dono de oito prêmios da Bola de Ouro (2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019, 2021 e 2023) e três The Best (2019, 2022 e 2023), Lionel Messi praticamente zerou a carreira, já que conquistou todos os títulos possíveis que disputou. O único que falta até aqui é a MLS.
Pelo Barcelona foram 34 conquistas, além de três no Paris Saint-Germain e um no Inter Miami. Pela Argentina são três, mas como estão na final da Copa América o quarto poderá vir no final de semana.
Além disso, o jogador de 37 anos conta com 838 gols marcados em sua carreira e 374 assistências, após 1068 jogos disputados. A média é de 0,78 gols por jogo e pode subir no seu retorno ao Inter Miami, após a Copa América.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário