terça-feira, 13 de agosto de 2024

Figueirense cita 'atos indisciplinares' após proposta recebida pelo Vitória ao atacante Alisson Santos

 


Por Redação

Alisson Santos em entrevista coletiva pelo Figueirense
Foto: Patrick Floriani/FFC

Um dos principais jogadores do Figueirense nesta temporada, o atacante Alisson Santos, emprestado pelo Vitória ao clube, possui uma proposta de empréstimo do União de Leiria, de Portugal. O Leão, que se pronunciou oficialmente sobre o caso e detém os direitos do atleta, já sinalizou positivamente para que o negócio seja concretizado. Ao que tudo indica, as movimentações pelo jogador não parecem ter agradado o Figueira, que emitiu um comunicado oficial nas suas redes sociais nesta terça-feira (13). 

 

Com prazo definido em até 48h dias para cobrir a proposta do clube português, o Furacão alega que ''já exerceu o seu direito de preferência, sendo apresentando ao Vitória uma proposta de compra de parte dos direitos do jogador, previamente alinhada com o empresário e o atleta, mas o time baiano ainda não respondeu''.

 

Ainda segundo a nota emitida pelo Figueirense, o ''time foi surpreendido com a recusa do atleta em se apresentar para o treinamento, marcado para o período da manhã, no CFT do Cambirela, demonstrando a sua falta de profissionalismo, comprometimento e, principalmente caráter, além do desrespeito à Instituição, ao Dpto de Futebol, Comissão Técnica, seus colegas de trabalho (atletas) e principalmente à imensa Nação Alvinegra''.

 

Titular absoluto do time de Santa Catarina, Alisson possui 23 jogos disputados com seis gols marcados, sendo o atual vice-artilheiro da equipe. Confira abaixo a nota oficial emitida pelo Alvinegro:

 

''O Figueirense FC SAF informa que no último dia 10 de agosto, recebeu do E.C. Vitória, oficio notificando o clube alvinegro a respeito de proposta de empréstimo onerosa do atleta Alisson (Alisson de Almeida Santos) a um clube do exterior.

Conforme rege cláusula do contrato de empréstimo do referido atleta do E.C. Vitória ao Figueirense FC SAF, o Figueirense exerceu o seu direito de preferência, apresentando ao E.C. Vitória uma proposta de compra de parte dos direitos do jogador, previamente alinhada com o empresário e o atleta.
?
Cabe informar que a proposta não foi respondida até o presente momento pelo clube de Salvador-BA.
?
Ocorre que na manhã desta terça-feira (13), o Figueirense foi surpreendido com a recusa do atleta em se apresentar para o treinamento, marcado para o período da manhã, no CFT do Cambirela, demonstrando a sua falta de profissionalismo, comprometimento e, principalmente caráter, além do desrespeito à Instituição, ao Dpto de Futebol, Comissão Técnica, seus colegas de trabalho (atletas) e principalmente à imensa Nação Alvinegra.
?
Por último, informamos que o Figueirense FC SAF segue em tratativas com o E.C. Vitória, enquanto o Dpto Jurídico tomará as medidas cabíveis relacionadas aos atos indisciplinares do jogador''

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 15/11/2024