Árbitro explica expulsão de Thiago Carpini na súmula do Ba-Vi: ''Protesto de forma acintosa''
A súmula do árbitro Bráulio da Silva Machado, divulgada oficialmente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (12), registrou uma ofensa do técnico do Vitória, Thiago Carpini, à arbitragem, que resultou em sua expulsão no clássico Ba-Vi, vencido pelo Bahia. Confira abaixo:
''Aos 7 minutos do 2° tempo, expulsei em decorrência do 2° cartão amarelo, o Sr.Thiago Carpini Barbosa, técnico da equipe do E.C Vitória, por deixar a sua área técnica e ir em direção ao 4° árbitro e persistir em preotestar de forma acintosa com os dedods em rostos contra as decisões da arbitragem, proferindo as seguintes palavras: ''Foi a primeira reclamação minha'', por repetidas vezes''
A partida do último domingo (11) foi a nona apitada pelo juiz catarinense e a segunda em que ele apitou um jogo do Leão. Em outra ocasião, apitou a partida entre Vitória e Palmeiras, válida pela primeira rodada do Brasileirão, onde o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas.
Essa é a segunda vez que o técnico Thiago Carpini é expulso no comando do Vitória. A primeira ocorreu no duelo contra o Palmeiras, pela 20ª rodada da competição. No jogo contra o Cuiabá, pela 21ª rodada, Estephano Djian o substituiu e deve novamente assumir o comando da equipe.
0 comments:
Postar um comentário