Vitória estuda empréstimo do meia Daniel Júnior; saiba mais
Uma das contratações mais comentadas do Vitória para 2024, após imbróglio envolvendo o Coritiba, o meia Daniel Júnior pode ser negociado até o fim da atual janela de transferências, que vai até o dia 2 de setembro. O Leão estuda o empréstimo do jogador e Goiás e Coritiba aparecem como interessados no meia de 22 anos. A informação foi divulgada inicialmente por Marcus Guedes, do canal Resenha do Leão, e confirmada pelo Bahia Notícias com fontes ligadas à diretoria rubro-negra.
Conforme a apuração do BN, o empréstimo de Daniel Júnior está pautado nas negociações que o Vitória tem com o meia Rodriguinho e o lateral João Moreira, ambos do São Paulo. Caso o Leão consiga encorpar o seu elenco com estas estas contratações, Daniel Júnior deve ser emprestado.
No começo de 2024, o Vitória pagou cerca de R$ 2,5 milhões para o Cruzeiro por 60% dos direitos federativos de Daniel Júnior. O jogador tem contrato com o Leão até o fim de 2025. Com a camisa rubro-negra, o meia canhoto fez apenas 12 jogos, sendo dois como titular, com três gols marcados.
Das últimas 11 partidas do Vitória pela Série A do Brasileirão, Daniel Júnior ficou no banco e só entrou nas derrotas para Fortaleza e Grêmio, pela 17ª e 18ª rodadas. O seu último jogo como titular foi na derrota para o Atlético Goianiense, pela 7ª rodada, no Barradão.
LEÃO NO MERCADO
Interessado no meia Rodriguinho e no lateral João Moreira, ambos do São Paulo, o Vitória já fechou a contratação de seis atletas na atual janela de transferências. São os zagueiros Neris e Edu, os volantes Ricardo Ryller e Machado e os atacantes Carlos Eduardo e Léo Jabá. Recentemente, o volante Rodrigo Andrade e o centroavante Léo Gamalho foram negociados para o Mirassol. Já o atacante Eryc Castillo, o Culebra, foi para o Coritiba.
Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, abrindo a zona de rebaixamento, o Vitória volta a campo neste sábado (3), contra o Cuiabá, às 16h, no Barradão, pela 21ª rodada da competição.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário