terça-feira, 9 de julho de 2024

Thiago Almada revela grande desejo por títulos em coletiva de apresentação no Botafogo

 


Por Redação

Thiago Almada no CT do Botafogo
Reprodução: Vítor Silva/Botafogo

Em coletiva de apresentação nessa terça-feira (9), a maior contratação do futebol brasileiro, Thiago Almada, revela ganância por grandes títulos pelo Botafogo. O jogador que custou 25 milhões de dólares (R$135,4 milhões) ao Glorioso, afirmou que precisa se adaptar ao futebol brasileiro, mas não se conteve ao reafirmar que tem a ambição de conquistar grandes coisas pelo clube.

 

"Minha cabeça está 100% aqui. Quero tratar de ganhar algum título e, só depois, pensar no futuro. A Libertadores é um sonho. Vou trabalhar para me firmar como ídolo do Botafogo. Minha expectativa é muito grande", disse o meia-atacante. 

 

Campeão mundial pela seleção Argentina em 2022, o jogador de 23 anos assinou um contrato de 5 anos com o Alvinegro Carioca. O jogador coleciona passagens pelo Vélez Sarsfield (ARG) e Atalanta United (EUA), onde marcou 6 gols e 2 assistências em 17 jogos.

 

Após passar 2 anos nos Estados Unidos, Almada reestreia no futebol sulamericano pelo Fogão nas oitavas de final da Libertadores, contra o Palmeiras. A primeira partida entre as duas equipes vai acontecer no dia 14 de agosto, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. 

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 12/07/2024