sábado, 27 de julho de 2024

"Sonho de criança", diz Endrick ao ser apresentado no Real Madrid

 


Por Bia Jesus

Endrick na apresentação pelo real madrid
Foto: Divulgação / Real Madrid

O atacante brasileiro Endrick foi apresentado na manhã deste sábado (27), pelo Real Madrid. O jovem de 18 anos falou com a imprensa e se declarou pelo Real.


"Desde pequeno sou apaixonado pelo Real Madrid. Quando começaram as negociações, a única coisa que perguntei foi se havia interesse do Real Madrid. Espero passar toda a minha carreira aqui", disse.


Cerca de 43 mil pessoas estiveram presentes para receber Endrick no Bernabéu.


"Estou muito feliz. É um sonho de criança estar aqui e estou realizando. Estar aqui é impressionante. Não tinha planejado chorar, mas veio da minha alma. Deus me deu essa responsabilidade e sabe que sou capaz. Agora tenho que trabalhar e ajudar", declarou o brasileiro.


Endrick chegou ao Real Madrid com a mesma idade que Vini Jr e Rodrygo, os outros dois brasileiros no ataque do clube. Ele evitou comparações e revelou o que conversou com os novos colegas.

 

"Ele (Vini) veio com 18 anos. Eu também. Mas cada um tem a sua vida. Não podemos comparar. Nós conversamos muito sobre coisas pessoais, como é a cidade, como são os campos... Mas estou tranquilo e feliz. Estou ansioso para jogar", finalizou.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 18/09/2024