Renato Portaluppi cita dificuldade do Grêmio em jogar longe da Arena: "Não é a mesma coisa"
Ao lado dos zagueiros Geromel e Kanneman, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, deu entrevista coletiva após treinamento nesta sexta-feira (19) e alegou que a administração da arena e o fato do clube jogar longe da sua torcida são fatores determinantes para a má fase do clube. Veja a coletiva completa no vídeo abaixo:
Reprodução / Grêmio FBPA
"Eu volto a tocar na tecla: O Grêmio é o único clube que não joga em sua casa. É a mesma coisa que fazer churrasco com seus amigos, pra sua família, todo final de semana, na churrasqueira do vizinho", comentou o treinador, explicando de forma metafórica.
O Tricolor Gaúcho já chegou à marca de 90 dias sem atuar na Arena do Grêmio desde a tragédia ocorrida pelos temporais no Rio Grande do Sul. Após o retorno às atividades, são 40 dias longe do seu torcedor, pauta essa que Portaluppi traz à tona em quase toda oportunidade.
"Não é a mesma coisa que a sua casa. Todo mundo sabe o que o Grêmio passou nesses 40 dias jogando fora do seu estádio e longe da sua torcida, mas isso as pessoas nãos querem saber. Se tratando de Campeonato, um campeonato muito difícil, jogando em casa e fora, não tendo sua casa, as coisas dificultam bastante", finalizou.
Ainda não há previsão de quando o Imortal retornará ao seu mando de campo oficial. Enquanto aguarda, o time encara o Vitória pela 18ª rodada do Brasileirão neste domingo (21), em Caxias do Sul, no Estádio Centenário. A bola rola às 11h.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário