"Queda de braço" entre Barcelona e Vitor Roque continua; entenda
A queda de braço entre o Barcelona e Vitor Roque segue a todo vapor. O clube continua tentando convencer o jogador de sair da equipe, entretanto, o staff do jogador segue se recusando a sair.
Considerado um dos atletas jovens mais promissores do futebol mundial, o atacante brasileiro Vitor Roque chegou ao clube culé no final de 2023 e assinou um contrato até 2031, entretanto, não se adaptou e pouco entrou em campo com a camisa do Barça.
O clube catalão já recebeu sondagens de clubes de LaLiga, Itália, Portugal e Arábia Saudita. Mas, logicamente, a sua saída deverá ser por um valor significativo para que a operação não deixe o Barcelona no prejuízo. Os dirigentes do clube querem, no mínimo, recuperar o investimento e todas as despesas ligadas à sua incorporação. Nesse sentido, caso não consiga fechar uma grande venda, o Barcelona estaria disposto a assinar um empréstimo com opção de compra, se possível obrigatória.
O grande problema que o Barça enfrenta, pelo menos até o momento, é a relutância do jogador em deixar o time culé. Ele continua com o sonho de vencer na equipe catalã. Com a camisa do Barça, na temporada 23-24, foi de 16 jogos, sendo 14 em Laliga e 2 na Copa do Rei, mas só foi titular em dois jogos. Foram apenas 319 minutos em campo. No Barcelona, porém, confiam que Roque reconsidere a sua posição, já que a sua saída implicaria um grande alívio para os seus cofres.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário