sábado, 27 de julho de 2024

Paris-2024: Ana Sátila se classifica para às semifinais da canoagem slalom

 


Por Bia Jesus

Paris-2024: Ana Sátila se classifica para às semifinais da canoagem slalom
Foto: Luiza Moraes / COB

A brasileira Ana Sátila conseguiu a classificação às semifinais da canoagem Slalom de Paris 2024. Ana Sátila, na a 1ª Descida em 98.83s, em sua segunda descida, finalizou em 96.88, prova limpa, sem penalidades.


"Bom, acho que foi um excelente começo, claro que estrear nas Olimpíadas sempre é muito diferente, então eu me senti muito bem, eu acho que é o que me deixa mais contente de estar relaxada e preparada com muita energia pra fazer as minhas descidas e eu acho que eu remei muito bem hoje com alguns detalhes pra melhorar, então agora é voltar pro hotel, descansar e guardar toda a energia pra amanhã junto com a análise que a gente pode fazer pra chegar nos detalhes finais e conquistar essa final", disse.


A semifinal da modalidade acontece neste domingo (28), às 15h30 em Paris e 10h30 no Brasil. A canoísta falou sobre a classificação.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 18/09/2024