"Não há nada decidido”, afirma Lindsay após o triunfo do Bahia na semi do Brasileiro Feminino A-2
Após o triunfo do Bahia diante do Sport, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal do Brasileiro Feminino A2 por 2 a 1, na coletiva de imprensa da manhã deste domingo (14), a técnica Lindsay Camila celebrou a vitória da equipe, mas ressaltou que a disputa ainda está em aberto.
"Não podemos entender que esse resultado nos dá qualquer tipo de vantagem. As jogadoras do Sport correram atrás da bola e lutaram até o fim.", disse a treinadora.
Durante a coletiva, Lindsay também questionou a arbitragem sobre o cartão amarelo que ela recebeu. Após questionar o árbitro sobre três faltas cometidas pela mesma jogadora, Camila foi advertida.
“Como treinadora, perguntei a ele o porquê das faltas e ele já me deu um amarelo, dizendo que eu falo demais. Não deveria estar falando da arbitragem, mas por que quando uma mulher questiona, o tratamento é diferente de quando um homem faz o mesmo? Questionar, entender da regra e verbalizar não significa faltar com respeito. Eu o respeitei em todos os lances, mas o jogo mostrou que faltou critério à arbitragem.", denunciou a técnica.
O jogo de volta da semifinal será na casa das Mulheres de Aço. A partida será na próxima sexta-feira (19), às 21h. Já na outra semifinal do campeonato, estão as equipes do 3B da Amazônia e Juventude, que se enfrentam no dia 16, terça-feira, valendo o jogo de ida na disputa pela vaga na final.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário