Marcos Felipe explica gol sofrido e prega evolução para Bahia seguir na Copa do Brasil
Autor de defesas importantes para o Bahia no empate em 1 a 1 com o Botafogo, o goleiro Marcos Felipe vinha sendo criticado pela torcida em virtude na falha no jogo contra o Inter. Após o jogo da última terça-feira (30), o arqueiro do Esquadrão falou em relação ao gol sofrido e celebrou o apoio de torcedores no Nilton Santos.
"Foi uma cabeçada no meu contrapé, tentei reagir o mais rápido possível, a bola foi para o lado e sobrou para o jogador deles finalizar. Tentei fazer o melhor possível ali. Fico feliz com o carinho da torcida, isso vem desde o ano passado. Espero dar continuidade", disse.
Para garantir presença nas quartas de final, Marcos Felipe destacou a necessidade de melhoria no desempenho do time.
"Resultado bom, sabíamos que seria um jogo difícil aqui na casa deles. É trabalhar, ver o que podemos melhorar para não sofrermos tanto como sofremos no final do jogo e classificarmos na Fonte Nova", indicou.
O goleiro também relembrou o lance contra o Inter e teceu elogios ao trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Rogério Ceni.
"No lance do gol contra o Inter, foi uma bola difícil. Tentei jogar a bola para o lado e sobrou no pé do jogador. O professor Rogério tem passado tudo que é necessário para a gente melhorar. Fico feliz de trabalhar com ele e espero ajudar a conseguir os triunfos", pontuou.
Bahia e Botafogo voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (7), às 19h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário